ZapmyChat
RegistroApp
  • Introdução
  • Início
    • Login
      • Cadastro no ZapmyChat
      • Login Cadastro no ZapmyChat
  • Configurações Gerias
    • Dashboard
    • Atendimento
    • Contatos
    • CRM / KANBAN
    • Chat Interno
    • Mensagens Rápidas
    • Tarefas
    • Despedida
    • Agendamento
    • Ajuda
  • Area de Administrativa
    • Cadastros
      • Cadastrar Usuários
        • Cadastrar Equipes
      • Filas | Departamentos
        • Integrações
          • N8N/WebHook
          • Typebot
          • OpernAI Assistant
          • OpenAi - IA
          • GroqCloud - IA
          • DeepSeek - IA
          • 2ª via boleto Asaas
      • Etiquetas
      • Campanha
    • Relatório
    • Configurações
      • Canais
        • Adicionar Canal
      • Horário de Atendimento
      • API
      • Chatbot
      • Configurações
    • Painel de Atendimentos
    • Mensalidade / Fatura
Fornecido por GitBook
Nesta página
  • As Ações em destaque são
  • Adicionar Contatos da Campanha
  • Bloqueios e Banimentos no WhatsApp
  • SIM, A POSSIBILIDADE EXISTE!
  1. Area de Administrativa
  2. Cadastros

Campanha

Como Configurar Sua Campanha no ZapmyChat

AnteriorEtiquetasPróximoRelatório

Atualizado há 3 meses

  1. Clique em + Adicionar

  2. Nome da Campanha ➝ Insira um nome para identificar sua

  3. Data/Hora de Início ➝ Defina quando a campanha

  4. Enviar por ➝ Escolha a conexão cadastrada para o envio

  5. Delay ➝ Defina o intervalo entre as mensagens

Mídia ➝ Caso queira, anexe um arquivo para ser enviado com o texto

Mensagens ➝ Preencha os três campos com mensagens distintas para diversificar sua comunicação.

As Ações em destaque são

Adicionar Contatos da Campanha

Clicar em + INCLUIR CONTATOS

Para garantir que sua campanha ou busca seja mais precisa, utilize os seguintes filtros:

  1. Data Início → Defina a data inicial para puxar os contatos cadastrados nesse período.

  2. Data Final → Escolha a data final para limitar o período de cadastro dos contatos.

  3. Estado (DDD) → Filtre apenas os contatos correspondentes ao DDD cadastrado.

  4. Etiqueta → Busque contatos que possuem a etiqueta específica criada.

  5. Carteira → Selecione contatos vinculados à carteira do usuário.

  6. Filtrar Nome ou Telefone → Busque um contato específico pelo nome, ou número.

Após selecionar os contatos desejados, siga os seguintes passos:

  1. Clique em "LISTAR CAMPANHAS" – Isso exibirá todas as campanhas disponíveis para o envio.

  2. Clique em "Ações" – No menu de ações, selecione "PROGRAMAR CAMPANHA" para definir os detalhes da sua campanha.

Bloqueios e Banimentos no WhatsApp

❗Existe alguma possibilidade do WhatsApp bloquear meu número?

SIM, A POSSIBILIDADE EXISTE!

O WhatsApp tem políticas rigorosas contra o envio de spam, e a plataforma leva essa questão muito a sério. Isso é um dos principais motivos pelo qual o WhatsApp é mais valorizado do que o SMS.

🔒 Por que o WhatsApp não tolera spam? O WhatsApp prioriza a comunicação entre contatos conhecidos e limita promoções não solicitadas. Como resultado, as pessoas tendem a parar tudo o que estão fazendo para verificar uma mensagem no WhatsApp, enquanto ignoram mensagens acumuladas no SMS.

Portanto, sempre evite o envio de mensagens em massa para números não autorizados, pois isso pode resultar em bloqueio do seu número na plataforma. Se utilizar a plataforma de maneira responsável, você mantém a integridade da comunicação e a confiabilidade do seu número! 🚫📱

Lista de Contatos da Campanha
Programar Envio após estar pronta
Editar Campanha
Excluir Campanha