Horário de Atendimento
Configure os horários de atendimento para cada dia da semana.
Atualizado
Configure os horários de atendimento para cada dia da semana.
Atualizado
Domingo a Sábado: Para cada dia, escolha entre:
Aberto: Indica que o atendimento está disponível o dia todo.
Fechado: Indica que não há atendimento.
Horário: Defina horários específicos de abertura e fechamento, por exemplo:
08:00 às 12:00
14:00 às 18:00
Salvar: Clique para salvar as configurações de horário. (Botão Top lado esquerdo)
Configure uma mensagem automática para quando o atendimento estiver indisponível.
Mensagem: Personalize a mensagem que será enviada automaticamente.
Exemplo: "Olá! Fantástico receber seu contato! No momento estamos ausentes e não poderemos lhe atender, mas vamos priorizar seu atendimento e retornaremos logo mais. Agradecemos muito o contato."
Salvar: Clique para salvar a mensagem de ausência. (Botão localizado esquerdo abaixo )
Ajuste os horários e a mensagem conforme necessário para garantir um atendimento eficaz e informativo.